segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Prof. Bartolomeu Alberto Neves Presidente da Entidade Mantenedora do Instituto Sino-Brasileiro de Acupuntura

Presidente da Entidade Mantenedora do Instituto Sino-Brasileiro de Acupuntura, Moxabustão e Terapias Orientais que está autorizado pelo Conselho Estadual de Educação a ministrar Cursos de Habilitação de Técnico em Acupuntura e em Shiatsuterapia, reconhecidos pelo Parecer 414/03 do Conselho Estadual de Educação (CEE/RJ).

É diplomado em Acupuntura pelo Instituto de Cultura Chinesa. É Professor de Tai-Chi-Chuan, tendo sido aluno de mestre Wu Shao Chang. Já ministrou vários cursos de Acupuntura, Fitoterapia, Moxabustão e Tratamentos Naturais no Rio de Janeiro.

É autor de várias obras de enorme valor terapêutico e individual, dentre elas destacamos: Tratado Popular de Moxabustão – A Medicina Natural Chinesa; Fisiognomonia e Diagnose Visual; Frutoterapia – O Poder Medicinal e Nutritivo das Frutas; Breviário de Ervas Medicinais e U.C.E - Síntese Universal e Temas Paralelos. É autor também dos Videocassetes: Retornando às Raízes, um tratado sobre as Plantas Medicinais e sua manipulação e Massagem Biogênica, baseada em antigos métodos de tratamento dos canais energéticos e das articulações. Leia mais,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário